Connect with us

Website: the-constellation.org

Newsletter EnglishFrench Spanish  

Facebook https://www.facebook.com/pages/The-Constellation/457271687691239  

Twitter @TheConstellati1

Instagramhttps://www.instagram.com/constellationclcp/

Youtube channel: The Constellation SALT-CLCP

SALT e Fiera de Partilha de Conhecimentos

Bem, todos devem imaginar a minha grande paixão com Processo de Competencias da Vida Comunitaria (Community Life Competence), pois entrei pela primeira vez em contacto com ... não há palavras para descrevê-lo. Sempre a aprender e aprender em todos os lugares. Quero dizer, o processo, ensina-nos a explorar ao máximo as oportunidades que nos cercam a medida do possível, com muitas dicas para nosso próprio benefício e, portanto, as nossas redes sociais (em todas as dimensões). Para aqueles de vocês que estiveram comigo na última visita organizada na Índia - Karnataka pode ter percebido que o processo chegou e convenceu o meu ego. Vejamos, entrei em contato com o processo, pela primeira  vez, na África do Sul (Cidade do Cabo), em seguida, em Moçambique, depois na minha organização e, finalmente, penetrou o meu sangue na Índia. Lá, com os meus colegas decidimos abrir uma oportunidade para expor (e partilhar) a nossa experiência em um evento semelhante. Dentro de toda a nossa luta o nosso sonho (de ter a visitar em Moçambique) foi bem-sucedido e, portanto, o tempo chegou que vamos ter vocês no nosso país e nossas comunidades para trazer as vossas dinâmicas e compartilha-las com as nossas comunidades e, assim como aprender com eles (já que o sucesso, e não resultados como estamos acostumados a dizer em linguagem técnica de projetos, é quando se diz que eu consegui alguma coisa a levar para casa).

 

Você está convidado e mais bem-vindo para se juntar a nossa visita SALT internacional e partilhar conhecimentos na respectiva Feira em África, Mocambqiue, Província de Maputo e Disrito da Matola entre os dias 19 a 22 de Junho. Veja o convite oficial em anexo (Invitation_SALT Mozambique) para obter mais detalhes ou enviar um e-mail para os contactos fornecidos para qualquer esclarecimento e / ou comentário.

Views: 49

Comment

You need to be a member of Community life competence to add comments!

Join Community life competence

Comment by Joao Arnaldo Vembane on May 17, 2011 at 3:01pm

Ola Sophie,

 

Obrigado pelos seus comentarios. De facto estamos em parceiria com a MONASO e FAMOD na preparacao do evento. E realmente o evento sera partilhado com o pessoal do grupo do LCCD assim que terminar.

 

Cumprimentos

Comment by Sophie Kotanyi on May 16, 2011 at 2:07pm

Caro Colegas 

Muito obrigada para o convite. Seria muita interesada poder participar. Infelizemente nao me encontro em Mocambique e nao tenho oportunidades de ir lá nesta altura. Mas tenho interesso de acompanhar e ser se posso apoiar com a minha experiencia em Mocambique onde trabalhei mais de 10 anos sobre a contextualizacao cultural do SIDA em diversas provincias. Gostaria saber quais sao as ONG que tem convidado a participar neste encontro, e se contactaram com MONASO ? Aguardando as suas informacoes. Com melhores cuprimentos. Sofia

© 2024   Created by Rituu B. Nanda.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service